"...homem de 54 anos foi preso (...) por suspeita de agredir a ex, de 38, (...) e dar golpes de facão no atual namorado dela, de 34"
Quinta 18/09/25 - 12h1712h16m, quinta-feira, da Polícia Civil:
PCMG prende suspeito de ameaçar ex e tentar matar atual namorado dela
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (17/9), em Sete Lagoas, região Central do estado, um homem, de 54 anos, investigado por tentativa de homicídio contra o atual namorado da ex-companheira, de 34, e por ameaçar a mulher, de 38, na cidade de Bocaiúva, região do Norte mineiro. Conforme apurado, a motivação está ligada ao término do relacionamento.
O crime ocorreu no dia 4 deste mês, quando o suspeito foi até a residência da ex-companheira e, armado com um facão, agrediu o atual namorado dela com golpes na cabeça e na mão.
Em seguida, utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima, que sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta na perna e cortes profundos. Durante a ação, o investigado também ameaçou de morte o casal.
Diante dos fatos, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido no último dia 9 e, desde então, ele era procurado.
Prisão
Após compartilhamento de informações e trabalho conjunto entre policiais civis lotados em Bocaiúva e na Agência de Inteligência Policial do 11º Departamento em Montes Claros, o suspeito foi localizado em Sete Lagoas e preso pela equipe da PCMG local.
“A troca de informações entre os setores de investigação foi fundamental para identificar o paradeiro do suspeito e garantir sua prisão. Logo depois, acionamos a Delegacia em Sete Lagoas, e a equipe de apuração de homicídios se deslocou até a residência do suspeito e efetuou a prisão dele”, afirmou o delegado responsável pelo inquérito, Theles Bustorff.
Finalizada a formalização do mandado, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
***
13h15m, quinta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Homem é preso por agredir a ex com pauladas e esfaquear o atual namorado dela
Mulher sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta na perna e cortes profundos
Um homem de 54 anos foi preso, nessa quarta-feira (17/9), por suspeita de agredir a ex, de 38, com um pedaço de madeira e dar golpes de facão no atual namorado dela, de 34.
O caso foi registrado em Bocaiúva, na região Norte do estado.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a motivação está relacionada ao término do relacionamento.
Na ocasião, o suspeito foi até a casa da mulher e agrediu as vítimas. A ex sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta na perna e cortes profundos. O homem ainda teria ameaçado o casal de morte.
Após compartilhamento de informações entre policiais civis de Bocaiúva e da Agência de Inteligência Policial do 11º Departamento em Montes Claros, o suspeito foi localizado em Sete Lagoas e preso.
“A troca de informações entre os setores de investigação foi fundamental para identificar o paradeiro do suspeito e garantir sua prisão. Logo depois, acionamos a Delegacia em Sete Lagoas, e a equipe de apuração de homicídios se deslocou até a residência do suspeito e efetuou a prisão dele”, disse o delegado responsável pelo inquérito, Theles Bustorff.