Tarde de domingo: "A passageira foi arremessada à margem da via, enquanto o condutor e a motocicleta foram arrastados e acabaram invadindo a contramão, colidindo frontalmente com o Jeep"
Segunda 03/11/25 - 10h3610h33m, segunda-feira, da Polícia Militar:
(...)
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 2ª Cia PMRv, foi acionada, na tarde desse domingo (2), a comparecer ao km 17 da LMG-611, em São João da Lagoa, onde houve um acidente de trânsito com óbito.
No local, uma viatura da Polícia Militar de São João da Lagoa já realizava a sinalização e o controle do tráfego.
De acordo com as informações colhidas e os vestígios observados, a condutora do veículo Jeep Renegade, de 25 anos, seguia no sentido Montes Claros–Coração de Jesus quando avistou uma motocicleta Honda/CG Cargo, conduzida por um jovem, de 19 anos, que levava como passageira uma adolescente, 17 anos, trafegando em sentido oposto.
Por motivos ainda não determinados, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e saiu parcialmente da pista.
Ao tentar retornar, tombou o veículo.
A passageira foi arremessada à margem da via, enquanto o condutor e a motocicleta foram arrastados e acabaram invadindo a contramão, colidindo frontalmente com o Jeep.
O impacto causou a morte de João do motociclista e danos de grande monta à motocicleta.
A equipe do SAMU prestou socorro à passageira, que sofreu ferimentos leves, sendo encaminhada para atendimento médico em Coração de Jesus.
A condutora do Jeep não se feriu.
O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos periciais, confirmando o óbito.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado pela Funerária Bom Pastor ao Instituto Médico-Legal de Montes Claros.
A motocicleta foi liberada para o tio da vítima, enquanto o Jeep foi entregue à sua condutora.
O registro do evento foi confeccionado para as providências legais cabíveis.


