BR-251, nesta segunda de Natal: "... ficou ferido após a carreta que ele conduzia capotar e cair em uma ribanceira às margens da rodovia"
Terça 23/12/25 - 6h29
Samu socorre motorista de carreta após acidente na BR-251
O SAMU prestou atendimento em um grave acidente na comunidade de Bocaina, distrito de Grão Mogol, nessa segunda-feira (22).
Um homem ficou ferido após a carreta que ele conduzia capotar e cair em uma ribanceira às margens da rodovia.
Um socorrista do SAMU, que seguia para o trabalho, parou no local e prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada da unidade do SAMU de Vale das Cancelas.
A vítima, de 25 anos, foi retirada da carreta pelos socorristas e recebeu atendimento pré-hospitalar.
O homem estava com provável traumatismo cranioencefálico e trauma raquimedular, suspeita de fratura de pelve, ferimento na face, queixava-se de dor cervical, torácica e lombar.
Após os primeiros atendimentos, o paciente foi encaminhado pelos socorristas até o município de Francisco Sá, onde a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) deu continuidade ao atendimento.
Em seguida, ele foi transportado para a Santa Casa de Montes Claros.
***
7h12m, terça-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Motorista de carreta fica ferido após capotamento em ribanceira no distrito de Grão Mogol
A vítima apresentava provável traumatismo cranioencefálico, trauma raquimedular, suspeita de fratura de pelve, além de ferimento na face. Ele também relatava dores nas regiões cervical, torácica e lombar
Um homem de 25 anos ficou ferido após a carreta que conduzia capotar e cair em uma ribanceira na comunidade de Bocaina, distrito de Grão Mogol, nessa segunda-feira (22).
Um socorrista do SAMU, que seguia para o trabalho, parou no local e prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada da equipe da Unidade do SAMU de Vale das Cancelas.
O motorista foi retirado do veículo e recebeu atendimento pré-hospitalar.
A vítima apresentava provável traumatismo cranioencefálico, trauma raquimedular, suspeita de fratura de pelve, além de ferimento na face.
Ele também relatava dores nas regiões cervical, torácica e lombar.
Após os primeiros atendimentos, o paciente foi encaminhado para o município de Francisco Sá, onde a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) deu continuidade ao atendimento.
Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Montes Claros.


