Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - sábado, 8 de novembro de 2025

Mulher de 25 anos põe fogo no marido, de 27, enquanto ele dormia, e bloqueia a porta com pedra

Domingo 26/10/25 - 15h41

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã deste domingo em Buritizeiro, no Norte de Minas, após colocar fogo marido, que dormia.

A PM relatou que o homem ficou gravemente ferido por queimaduras por todo o corpo.

A mulher bloqueou a porta do quarto, impediu a fuga e pôs fogo.

O homem foi transferido para hospital na região em estado grave.

A mulher foi levada pela polícia. Tudo se passou após briga do casal, num bar, na noite anterior. Ela fugiu para a casa da mãe, onde foi descoberta pela polícia. O homem seguia no hospital, em estado muito grave.

***

14h21m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Mulher de 25 anos é presa após botar fogo no quarto onde o marido dormia, em Buritizeiro

A vítima teve queimaduras graves por todo o corpo e foi transferido em estado grave para um hospital em Montes Claros. De acordo com a PM, a mulher botou fogo no quarto e trancou a porta para o homem não fugir.

Um homem de 27 anos ficou em estado grave após ser queimado pela companheira na manhã deste domingo (26) em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 25 anos, ateou fogo na vítima enquanto ele dormia, incendiou o quarto e bloqueou a saída com uma pedra para evitar que ele escapasse.

Apesar das queimaduras em várias partes do corpo, o homem conseguiu informar aos socorristas do Samu que sua companheira havia provocado o incêndio e fugido logo em seguida. Ele foi levado em estado crítico para um hospital em Pirapora e, após ser intubado, transferido para Montes Claros. Seu estado é considerado grave.

De acordo com testemunhas, o casal havia se desentendido na noite anterior em um bar. Após a discussão, o homem se retirou para casa para dormir, enquanto a mulher ficou no bar. Na manhã seguinte, ela retornou à residência e cometeu o ato violento. O incêndio causou danos significativos ao quarto e a alguns bens pessoais.

A mulher foi localizada escondida na casa da mãe em Pirapora, após diligências da Polícia Militar das duas cidades. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A perícia foi ao local para realizar os procedimentos necessários. As informações são do G1 Grande Minas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais