Homem de 41 anos morre "vítima de choque elétrico em uma piscina"
Sexta 02/01/26 - 7h547h53m, sexta-feira, do Samu:
(...)
O chamado foi por volta das 16h30, dessa quinta-feira (1º), na comunidade de Malhada Grande, em Catuti, para prestar atendimento a um homem de 41 anos, vítima de choque elétrico em uma piscina.
As informações são de que as pessoas que estavam no local, retiraram o homem da piscina, iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e acionou o SAMU.
Durante o trajeto, a ambulância foi interceptada por um carro que levava a vítima ao encontro da equipe.
Os socorristas assumiu o paciente e deu continuidade as manobras de reanimação até o centro de saúde de Catuti, onde foram mantidas as compressões.
Porém o homem não retornou e o óbito foi constato pelo médico da unidade de saúde do município.
***
8h12m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Homem morre após sofrer choque elétrico em piscina na zona rural de Catuti
De acordo com as informações, pessoas que estavam no local retiraram a vítima da piscina e iniciaram imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), acionando em seguida o SAMU
Um homem de 41 anos morreu após sofrer um choque elétrico em uma piscina na comunidade de Malhada Grande, zona rural de Catuti, no Norte de Minas.
O caso foi registrado por volta das 16h30 desta quinta-feira (1º).
De acordo com as informações, pessoas que estavam no local retiraram a vítima da piscina e iniciaram imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), acionando em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Durante o deslocamento da ambulância, a equipe do SAMU foi interceptada por um veículo particular que levava o homem ao encontro dos socorristas.
Os profissionais assumiram o atendimento e deram continuidade às manobras de reanimação até a chegada ao centro de saúde de Catuti, onde as compressões foram mantidas.
Apesar dos esforços, a vítima não apresentou resposta e o óbito foi constatado pelo médico da unidade de saúde.


